Buscar

Pré-Principe’



Toda  menina sonha com seu Príncipe, aquele que Deus criou para estar ao seu lado. Mas na maioria das vezes vamos ter que esperar um “pouco” (kkk)  antes de conhece-lo. E nesse tempo o que fazer? Claro que temos todos os afazeres seculares, mas tem a preparação, o pré-príncipe.
Não adianta somente ele ser o seu príncipe, você tem que ser a princesa dele’, então porte-se como uma, senão como ele irá reconhecê-la?



-A preparação’

Vamos a um exemplo:  - Ester ( Ester 2:5-18)
Na história de Ester, vemos que nesse “concurso”, havia várias garotas, muitas mesmo, mas de todas elas Ester era a única que fazia parte do povo de Deus, a única que refletia de verdade a imagem e semelhança daquEle que a criou.
E sua diferença conquistou a ajuda e o tratamento especial dos íntimos do príncipe. (É, ela realmente fazia a diferença)
Isso a levou ao melhor quarto e a ter as melhores empregadas ao seu dispor, ela não trapaceou, ela conquistou a confiança e a simpatia deles, assim era com todos que a conheciam. E somente pessoas meigas e sinceras conseguem realmente isso.

-O Encontro’

Na hora de encontrar o Rei, Ester poderia levar tudo o que quisesse, mas ela obedeceu ao Eunuco e levou somente aquilo que ele mandou.
Quer um conselheiro melhor que Deus? Portanto se seu príncipe tiver intimidade com Deus, ninguém melhor que Ele para estar ao teu lado te dando uns “toques”.


- O Caráter’

Ester era ao mesmo tempo doce, mas firme naquilo que acreditava. Ela era carinhosa, mas esperta com aqueles que desobedeciam a Deus e queriam mal ao seu povo.
Ela não era desesperada, apavorada. Não ela cumpriu tudo no tempo certo conforme deveria ser feito. A submissão de Ester fez toda a diferença.
Afinal a preparação demorava 1 ano ou mais... e ela esperou! 


Lindas? Todas eram!
A preparação? Todas tiveram!
Deus? Esse só ela tinha. Ele foi a diferença para ela, e é pra nós!



  • Escute os conselhos dEle!
  • Obedeça suas ordens!
  • Faça tudo no tempo dEle e do jeito dEle.

“não leve nada, não dê nenhum passo sem que Ele mande”

O “TUDO” para os dois será Deus, Ele conhece o príncipe e a princesa. Nenhum conselheiro é melhor que Ele!!!





" Se Deus é tudo pra nós, você será o melhor pra mim e eu serei o melhor pra você! "
Ass: Sua princesa ♥

0 comentários:

Postar um comentário