Buscar

Quem é você?

Quem é você?



Algumas vezes essa pergunta pode ser simples... outras não!

Você pode dizer:

“ué! eu sou eu”
“meu nome é _____ (seu nome)”
“eu trabalho naquela loja” ou
 “estudo naquela escola”




Não mas não é essa a questão. Quem é você, naquele lugar mais profundo do seu interior, lá onde só Deus conhece e vê . Quem é você?

Será que nossa vida com Deus tem sido uma novela? Uma rede de televisão?
Aonde chegamos gravamos nosso “programinha” como de costume e depois voltamos a nossa vida “normal”.


Será que temos cantado coisas que não vivemos? Pregado, coisas que não praticamos?

Deus tenha misericórdia das nossas vidas, pois assim como em outro post ( veja aqui) falei sobre Deus querer verdadeiros adoradores, que O adorem em Espírito e em Verdade.
Dói em meu coração ver pessoas que falam, mas não vivem o que falam e louvam a Deus da boca para fora.



“ Quero amar somente a Ti, porque o Senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim” ♪

Cantar é fácil, difícil é viver. Às vezes cantamos esse pequeno trecho da música, mas será que temos realmente amado somente ao Senhor? Ou então temos deixado de obedecer a Deus e amado mais o mundo?

“Te louvarei, não importam as circunstâncias” ♪

Será? Talvez só uma briguinha, ou é só algo sair diferente da maneira como planejamos e já não temos mais motivos para louvar a Deus. Esquecemos de seu imenso amor e às vezes até nos revoltamos com o que ocorreu.

“ Eu quero nascer do Teu Espírito, eu quero matar minha carne” ♪

Isso que repetimos várias vezes quando cantamos “Ultima Chance”, mas quando temos que escolher entre obedecer a Deus e agradar nossos “amigos”, preferimos deixar as coisas de Deus de lado e não sermos tão caretas.



 Que sejamos a imagem e semelhança de Deus, em tudo em nossas atitudes e palavras, dentro e fora da Igreja. Que não sejamos aqueles que mais falam, porém os que menos vivem, que nosso ministério não seja mais baseado em nós mesmos e sim no amor de Deus pelas pessoas que serão salvas através dele.

Que não sejamos mais hipócritas, falsos e mentirosos. Deus!!!! Faça de mim um verdadeiro adorador. Quero ser Teu espelho refletor. Que as pessoas sintam através de mim o Teu grande amor.
Não me deixe ser superficial e colocar a minha vontade acima da Tua. Que as minhas  palavras sejam de acordo com minhas atitudes. 




“Que a minha vida seja {realmente} a Tua vida Jesus” ♪



Assista esse lindo clip da música : Quem é você? - Trazendo a Arca 






1 comentários:

Thaysa Santana

muuuuito bom, gostei do seu blog continue assim, quanto a parceria gostei da ideia tbm! a gente pode fazer isso sim, beijos ja to te seguindo, fica com Deus, Graça e paz :)

Postar um comentário