Buscar

Usa-me



O Senhor te conhece como ninguém
afinal, Ele que sonhou e fez esse sonho
se tornar realidade: Ele criou você!

Por isso Ele sabe como você é
Suas qualidades e seus defeitos

Mas tudo isso, Ele não fez para estar guardado
a sete chaves e ficar lá escondido, não!
Ele te criou muito especial
e agora quer te usar para abençoar as pessoas

O nosso maior erro é achar que grandes coisas
vão fazer a diferença
É! Talvez grandes coisas chamam mais atenção
Mas sua magnitude, não é do mesmo tamanho
da sua influência e do quanto isso faz diferença na vida de alguém

Quer melhor exemplo do que a chegada do Mestre
Ele chegou em uma simples estrebaria
em uma simples manjedoura
Numa cidade simples.
(a repetição do simples foi proposital kkk)

E em toda essa simplicidade
Ele se tornou a pessoas mais influente do mundo
tanto que seus ensinamentos chegaram até nós
aprox. 2 mil anos depois

Ele se entregou por nós
Deu sua vida por nos amar
e se tornou nosso Senhor e Salvador
A razão do meu viver

É bem assim...
Pequenos gestos, fazem grande diferença

Talvez as pessoas só precisem
De um farol


Alguém que as ajude e ilumine seu caminho 
mostrando a direção certa

Talvez as pessoas só precisem 
De uma ponte

Alguém que as ajude a vencer seus limites
e passar por cima das dificuldades

Talvez as pessoas só precisem 
De um abrigo no deserto
Um ombro amigo, que sirva de consolo nos dias ruins

Talvez as pessoas só precisem
De uma flecha


Alguém que as ajude a alcançar seus objetivos

Talvez as pessoas só precisem ... 
De Você!


Agora a pergunta é: será que você pode deixar de lado o " eis me aqui, mass envia ao meu irmão"



E dizer :


Eu quero ser usado, da maneira que Te agrada
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida usa-me Senhor
Usa-me ♫   (Aline Barros)

Ps: Deus Ama Você

0 comentários:

Postar um comentário