Buscar

Carry My Cross




♪♪ Carregar Minha Cruz
Desde que eu me lembro
Tenho caminhado pelo deserto
Orando ao Pai
E esperando pelo meu tempo
Vim aqui com uma missão
E logo darei minha vida por esse mundo

Estou orando no jardim
E esperando por um milagre
Achei a jornada pesada mas
É a razão porque nasci
Pode esse cálice ser passado
Senhor, eu oro seja feita a Sua vontade
Nesse mundo

Então carregarei minha cruz
E carregarei a vergonha
Até o fim da estrada
Através da agonia e dor
E farei isso por amor
Não, não seria vaidade
Sim, carregarei minha cruz
E carregarei a vergonha

Sinto como se estivesse sozinho aqui
E estou sendo tratado como um criminoso
Minha hora chegou
Mesmo eu não tendo feito nada errado
Pai, por favor perdoe-os
Eles não sabem o que fazem
Nesse mundo

Três dias mais e voltarei
Três dias mais e voltarei

Tradução- Carry My Cross- Third Day

0 comentários:

Postar um comentário