Buscar

Não se deixe enganar'




Leia a historinha:

Certa vez, um missionário Inglês, decidiu viajar da Inglaterra para os Estados Unidos fazer missões; a viajem duraria 30 dias de navio. Então o missionário levou com ele um pacote de bolacha, já que não tinha mais dinheiro.

Logo no primeiro dia de viajem, ao passar pelo restaurante, ele vê todas aquelas pessoas comendo pães, bolos, salgados, frutas; bebendo suco, leite, tudo que se pode ter em um café da manhã delicioso.


O missionário cabisbaixo volta para seu quarto e come suas bolachas.



E assim acontece também na hora do almoço...
 No restaurante a comida era assim:

E o missíonário, passava por lá, porém voltava para seu quarto e comia: Bolacha!

No lanche da tarde...


E no jantar...


 Mas o missonário sempre... voltava para o seu quarto se lembrando que não tinha mais dinheiro e comia: Bolacha!
Isso Durante 29 diass!

No último dia de viajem, ele se encontra com a capitão do Navio, que pergunta pra ele porque em todos aqueles dias ele nunca esteve á mesa com os outros passageiros. Aí o missionário explica:

- Todos os dias, passava pelo restaurante, via os melhores pratos, as mais deliciosas carnes e as melhores bebidas, mas me lembrava que não tinha mais dinheiro, então voltava para o meu quarto e ia comer bolachas!

Então surpreso, o capitão explica para o missionário:

- Mas você não sabia, que a partir do momento que você comprou o passaporte estava tudo incluso, até mesmo as refeições no restaurante?


      --------------------------


Acho que se isso acontecesse comigo, eu pediria licença e sairia  correndo comer tudo que eu encontrasse pela frente (risos).


Imagina só; vinte e nove diassss comendo bolachaaaa sendo que ooo valor do restaurante jáaa estavaaa inclusooooo!!!!! (que dó; que dó ; que dó )

Assim como o título de hoje alerta; eu peço para que você realmente não se deixe enganar:

Jesus quando morreu por nós na cruz, pagou a nossa dívida e nos fez livres! Só que com o sacrifício dEle veio incluso, várias outras bênçãos que Ele reservou pra você.

Claro que nosso tesouro maior é a salvação; estar com Cristo no céu! Mas porque não aproveitar de suas bênçãos e do melhor de Deus aqui também?

Quando Eles nos criou, fez isso com um propósito, e cumprir esse propósito é certeza de felicidade! Afinal Ninguém além de Deus sabe o MELHOR pra você!

#Aproveite: busque o melhor de Deus, espere pelo Melhor de Deus, viva e desfrute dos sonhos que Ele mesmo sonhou para você!

Prossiga para seu alvo >>> mas sem deixar de aproveitar a caminhada, pois durante o caminho Deus também nos reserva surpresas!

Além do que, depois não adianta se arrepender de ter passado a vida toda só comendo bolachas!




                                                                                           P/S: DEUS AMA VOCÊ

0 comentários:

Postar um comentário